segunda-feira, 21 de março de 2011

Pode ser razão e coração, . . .

 Como não deixar de pensar no certo, como não deixar de imaginar pessoas te julgando, e como não enxergar que você sofre por escolher uma resposta certa. Tão complicada é a vida, tão apertada ela é pra mim. É eu sei, eu que complico, eu que aperto, eu que "dificulto", mas não sei facilitar, é defeito? Queria ter a coragem de seguir meu coração nas horas incertas, queria ter coragem de agir no impulso segundo as pulsações de minhas veias, preciso de coragem pra dizer o que penso sem medo de julgamento, por que apesar do certo ou errado, ficar presa e não viver por receio da sociedade insolente que propõe e impõe regras é ser injusta comigo, é ser injusta com minha loucura, com minha vontade, com minha felicidade. E eu sei de tudo isso, mas por que a consciência de saber que não faz bem me preocupar tanto com o mundo, não me liberta? Por que prefiro sofrer ao ver os outros sofrerem? Por que prefiro me machucar ao machucar o outro? Sou tão forte assim? Meus choros são insgnificantes? Meu sofrer não vale nada? E o meu amor, e o que sinto, e o que quero, e o que desejo? O errado me consome não me deixa avançar, vai ver é pra ser assim! 

"O errado é relativo, depende do ponto de vista, do ângulo, e de você!" 


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários:

  1. rsrsrs ' .. veio mesmo viiuh kiko, momento de raiva ! Coloquei pra fora ! rsrsrs ' .. Brigada pela visita ! *---* Beiju '

    ResponderExcluir