segunda-feira, 21 de março de 2011

Luau de dois corpos, ...


Sem a vergonha de dizer que senti, o calor de teu corpo, a macieza de tuas mãos. Sem o medo de falar que percebi, o brilho dos teus olhos, a tua vontade em me ter. Com a coragem de expor que gostei, do aconchego dos teus braços, do sussurro de tua voz. A noite, a lua, o som, é a perfeição de um conjunto que impulsionam o prazer de uma loucura. O estar de uma companhia agradável presente em uma noite de luar, o conversar tímido de lábios que se mexem e deixam o vento se comunicar, o desviar de olhos cheios de verdade que não puderam se encontrar, o juntar dos corpos afastados por uma distância invisível, o entrelaçar dos dedos conectando a energia fluente que há. A noite no balanço do tom, no compasso do ritmo, lá fora na rua, na luz do luar _ pareceu tão certo, suou programado, pescrito por linhas e letras, por imagens e sons. Foi como um déjà-vu, parados ali, segurando respiração, acobertando nervosismo, espelhando-se por reflexões instintivas, me senti à vontade, te conhecia, sabia no que pensava, pensava no que queria. É preciso tão pouco pra obter um sorriso sincero, te olhei cinco segundos e sorri. É tão fácil fazer meu coração acelerar, você investiu e fez ele saltar. É tão simples me atiçar, você falou baixinho e me fez arrepiar. Essa foi minha música preferida, minha cena escolhida, o momento que sonhei, o qual vivi e nunca vou esquecer. Mas, teve fim, aquela música falhou, a cena arranhou, o momento acabou, lembrança virou e assim vai ficar, pois a lua desapareceu. 



Escrito por: Keila Bispo

4 comentários:

  1. Não sei mas adoro pegar una versos emprestados p ilustrar tua prosa apimentada:

    Dessa vez pegeui os versos de uma jovem poeta, Jaciene:


    Serei
    A mais bela e cândida flor
    Pousada nas mãos de tuas conchas
    Nas conchas de tuas mãos frouxas
    A pérola em pleno frescor
    Na pele o aroma serei
    Teu voo, teu vento na vela
    Teu sopro que o fogo congela
    Em sonho sereno estarei
    Se quiseres, sempre serei
    Tua harpa, silente tremor
    Teu som mais doce de flauta
    A parte de mim que te falta
    Em ti eu serei o amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Falta criar um adjetivo pra poder falar desse texto. perfeito negah. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. VIVI ALGO E REVIVI AGORA COM ESTE POST, VOLTEI NUM MOMENTO MUITO ESPECIAL.

    ResponderExcluir