domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inspiração ...

Inspirações que aparecem como vento frio na pele, inspirações que enche os olhos de amor, inspirações que trazem uma bagagem de história. Todo ser tem uma inspiração, seja uma flor _ pra tirar dela o mais sublime perfume e criar uma fragrância, seja uma estrela _ retirar do brilho que resplandesce aos céus, a luz pra guiar sentimentos, seja os amores platônicos _ da lição adquirir rimas para uma canção, seja dos seus sentimentos ou sentimentos alheios _ se fazer pensar e formar um diário de recordações. Inspirações que movem a criatividade, que lançam novidades, que permitem a criação ! ... Minha inspiração vem de romances, dos meus impossíveis, não compreendidos, não levados a sério, os dos outros, aqueles lindos, cheios de amor, companheirismo, que sempre dão certo!. Incessantemente, libero sentimentos, ponho pra fora o que me consome, o que me pertuba, o que eu amo, o que eu acho lindo e digno de compartilhamento! As inspirações presentes em meu ser fazem parte de minha imaginação onde vou, onde estou e onde eu possa viver, dentro de mim a quero merecer. As possibilidades, os caminhos, as ações, os desejos, as conquistas, os sonhos, o amor, agem no meu interior, se guardam em meus pensamentos, pois são minhas fantasias, minhas poesias, minhas fontes de inspiração!.


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários: