segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lembranças ...

Sempre quando vejo um crepúsculo no céu dando vida ao telhado da Terra eu lembro de você. Ao avistar paisagens de um plano superior recordo-me do seu rosto olhando o horizonte confuso pelas minhas decisões. Nossas conversas tímidas, que os lábios pouco faziam, a respiração só acelerava e os olhares querendo se vê só disfarçava. Toda e qualquer minuciosa atitude nossa são lembranças de um tempo que meu coração só pensava em contos de fada, tempo que eu sorria à vontade, corria sem medo, não me preocupava com nada. No compasso da dança da vida desfrutei com você a leve batida da música, senti o estremecer do chão com nossos passos sincronizados e pude voar ao estar segura em teus braços. Sorrio hoje com felicidade e prazer - admirada com momentos singelos e intensos que ao teu lado pude viver, conhecer e sentir. As madrugadas silenciosas que exalavam perfume de terra molhada ápos simples orvalhos, fiel companheira de teus passos ao se distanciar de mim, são os mesmos raios de sol que iluminam o amanhecer e penetram em minha pele, me aproximando de tua voz. Os dias passam, as horas não sabem cessar e constantemente te vejo crescer, amadurecer e continuar garoto, com aquela essência ingênua e amorosa, com o olhar de desejo e admiração, com o sorriso espontâneo e sincero e as atitudes firmes e sensíveis. Fostes assim que me conquistou, foi por isso que contigo momentos vivi e por tal importância não te esqueci e em minha memória para sempre viverá.


Escrito por: Keila Bispo

3 comentários:

  1. Nossa Cullen!
    Fique sem palavras, perfeito o texto..
    sucesso pra tii.

    ResponderExcluir
  2. é bom ter lembranças do q poderia ter sido e de fato foi ( , ) Deus coloca uma virgula aonde tinha um ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das palavras, e o titulo ja diz Lembranças aquilo que a vida nunca apagarar!!!

    Muito legal, parabéns.

    Sucesso

    www.clikeeletronico.blogspot.com

    ResponderExcluir