segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu segredo

Seu rosto deslumbrante era simpático, franco, um leve sorriso nos lábios impecáveis, suave e encantador, olhar expressivo e cauteloso. Apenas detalhes de ações reflexivas, simbólicos gestos perceptíveis aos meus olhares inexplicáveis, desejo incessante de querer observar simples traços, singelas reações. O silêncio se expande pelo meu interior, atrás de respostas, ecoando sons no breu dos meus pensamentos. Minha mente gira diante de tanta confusão, perante tanta pergunta, será que entendi tudo errado? Seria ilusão? Por que me sinto assim? Murmúrios, murmúrios melancólicos. Basta te encontrar para o repentino e desesperado aparecimento de sensações incríveis tomarem lugar da angustia, da falta de resposta, só preciso te olhar para sentir a obscuridade de meus segredos escondidos de mim desaparecerem. E então sentir o emaranhando conjunto de sentimentos, que me fazem ascender, ter luz, irradiarem, ter vida! Quando te vejo, quando estou com você, meu corpo estremece, a respiração não circula na mesma intensidade, ganho brilho nos olhos, meu sorriso se transforma, sinto os batimentos do meu coração implorando pelo teu calor, perco a noção de meus sentidos, como olhar, falar, andar, agir, direcionar, tocar, só consigo ouvir, observar, pensar... Na sua voz, em seus olhos hipnóticos, na força magnética de sua personalidade. O que eu mais queria era poder sair de meus devaneios, esquecer a fantasia de meus desejos, provar a realidade. Mesmo que...   Mas eu não podia. Os arrepios sempre surgem ao anunciar: não dá! Nunca vai ser, esquece! Frustrante, mas passiva de reconhecimentos e justificativas, assim como a chuva sombria dando lugar a um crepúsculo sob árvores negras. Este é meu jeito! Tomar decisões é a parte dolorosa para mim, parte que me deixa angustiada. Mas depois que a decisão é tomada, eu simplesmente sigo, com o alívio de ter decidido o que fazer. Embora o alívio seja tingido de desespero, como minha resolução de esquecer você.

“Nem tudo é como a gente quer, é como deve ser!”


Escrito por: Keila Bispo

Um comentário:

  1. Esse texto e meu ;)
    Vc sabe o pq né,rs <3
    Seu Blog ta cada dia melhor :)

    ResponderExcluir