domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu fundamental

Eu ainda amo, ainda choro, mas eu sorrio, eu vivo! Por que o sol continua manchando minha pele, a chuva ainda molha meu corpo, a terra ainda sente meu peso, por que o ar é a prova que eu respiro. E o amor ainda não acabou... mas todo meu segredo ainda irei te contar... Quem sabe? Um dia? Talvez? Eu quero, te falar do fundamental, antes de parar de respirar, não poder te olhar, não conseguir te tocar, não ter voz pra te falar, e não mais querer ! O fundamental é tudo, pois é tudo que em mim há de mais verdadeiro e intenso, foi o que em mim surgiu como forma de te definir. 

Você... foi o meu amor...

Falarei para você antes que eu desaprenda o que eu aprendi, falarei para você quando eu não mais chorar, quando eu não mais sentir vontade de te ter, quando eu te esquecer... Não quero nada guardado dentro de mim, mas por enquanto espero a hora chegar e escuto o silêncio que há em mim e basta. Só eu ouço, só eu entendo, só eu sinto, só eu sei o quanto é viver com frivolidades intempestoriais.


Escrito por: Keila Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário