sexta-feira, 4 de março de 2011

Pondo pra fora [,sem poetizar! *-*

Hoje, uma manhã qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer. Hoje, o tédio domina, a chatisse encomoda, o calor provoca, a falta de uma companhia é sentida, vontade de jogar tudo pro alto se aproxima, e a solução que se apresenta são os livros de geologia que me encaram com um topete medonho, haja imaginação pra mim. Caminho por toda casa, atrás do que fazer, fazer de bom, agradável e divertido, o estudo nesse caso, não se encaixou pra mim, rs, ! Tadinho, desprezei ele e no fim das contas, de tanto caminhar pela casa, parei no meu quarto, e o que eu encontrei, "O decifrando a terra" e o "Para entender a terra" , que perseguição, credo ! É, e foi o que fiz, tentei uma aproximação amigável, fazer o que, estudar né, não é tão divertido, mas é útil. Já que na internet, o twitter, o orkut e o msn não me fascinaram e sim me entediaram, busquei outras coisas, achei mais tédio! Meu violão esta parado por motivos clínicos, tadinho dele e de mim, depois dessas, não tinha mais o que fazer, na academia tirei 1:30hs de reflexão, não pensei em nada ! [risos] Voltei pra casa, e novamente encontro minha sina estudar, estudei, estudei & estudei, e ainda vou estudar mais ! [carnaval em casa, mas que beleza, você quer melhor que isso? HAHA', é, tu pode ter melhor, eu não ! =/ ]. Tudo aqui se encontra parado, não só meu ser que tá sentado, como minha casa que tá num silênico ensurdecedor, como minha rua que nem passa carro, como o bairro que na imensidão de suas largas e estreitas ruas se tem como companhia postes de luzes alaranjadas, como a cidade tão pacata que só possui um miséro movimento no asfalto, [risos] o que seria dessa cidade se não os carros, [Meu Deus!]. Agradeço pela tranquilidade, o ar é "mais limpo", a circulação de transeuntes é pequena, a falta de lazer é assustadora, e a calmaria que emana é ótima para ... para... [não sacou ainda?] para ESTUDAR! [risos,]. O bom de tudo isso é que no fim estarei craque em geologia, assim espero, afinal a prova tem uma fama de dar medo. Pois é, as coisas tem "vida", elas mudam seu destino, [complexo isso, se eu dissesse isso a minha querida e famosa professora de geologia, ela me perguntaria, que coisas Keila ? Mudam por que Keila? AFF ! Interrogatório forte! [risos] .. então deixa eu esclarecer, os objetos, as atitudes, as palavras, e as demais possiblidades de matéria existente na superficia da Terra [olha a geografia ai!] possuem "poder", ou seja, tem capacidade de alteração sobre alguma "coisa" e alteração sobre seu estado! Expliquei direitinho? Hum... acho que deu pra entender!. [risos] Bom, terminada essa minha sessão "ponho pra fora", vou estudar mais um capítulo, depois dormir, no tédio em que me encontro nada me resta a fazer, só esperar que o amanhã seja diferente e proveitoso, porque sendo assim, faço coisas diferentes, vou a lugares diferentes, me sinto diferente e dessa forma tô feliz! [risos] 


[FUI!] 

Escrito por: Keila Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário