sábado, 12 de março de 2011

Nada normal *-*


Eu não sou normal meu amor, eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu falo alto, falo baixo, manuseio meu tom, eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Tenho meu próprio estilo, personalidade é o que não me falta, se eu for eu vou assim, não vou trocar de roupa pra agradar ninguém, no meu mundo isso é lei. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, gosto do meu short curto, da minha camiseta desbotada e folgada, curto meu tênis colorido, fico semanas com o esmalte descascado nas unhas ou sem esmalte, eu grito com Deus e o mundo, sorrio pras pessoas que eu nem ao menos conheço, retruco quando alguém me dá psiu, fico muito feliz quando recebo elogios, muito boba quando ele beija minha mão, passo horas no msn com pessoas que me fazem feliz, não fico sem escovar meu cabelo, ligo à cobrar pros meus pais, mando mensagem de madrugada quando tenho crédito para as pessoas que sinto falta. Faço escandalo quando "ele" entra no msn, fico triste quando eu entro e "ele" não está, como sorvete e chocolate desesperadamente, como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Choro feito idiota em filme de romance, me fantasio em sonhos, falo que os atores bonitos são meus namorados, quando eu leio um livro que gosto não paro de ler nem pra comer, tenho a coleção da saga crepúsculo e a saga diários de vampiros, dentre os outros livros de romances, coloquei como meu sobrenome Cullen, fiz todos me conhecerem como KeylaCullen, fico possessa quando alguém fala mal de meu vampiro, sonho com ele mesmo, amo ele mesmo, mas idolatro somente a Deus. Meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito, gosto de escrever e desabafar, gosto quando alguém me abraça e gosto de abraçar as pessoas. Eu ouço músicas no volume máximo, chingo algumas pessoas pelo pensamento, não faço minhas atividades às vezes e vou sempre esperar para sempre meu vampiro num volvo preto reluzente, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos românticos, gosto de garotos fofos e palavras sinceras. Aprecio gentileza e lugares interessantes, fico besta quando estou perto de alguém que mexa com minhas estruturas, observo a movimentação das pessoas, comento sobre os garotos bonitos, choro quando algo dá errado e choro também quando dá, ou simplismente choro quando dá vontade, grito, pulo, corro, quando tenho vontade e danço na frente de quem eu quizer. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa, se é assim que eu sou feliz?


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários:

  1. Virei ainda mais seu fã, sabia??? (kiko)

    ResponderExcluir
  2. Wonttt ' . *----*, aah, brigada amor ! HEHE ! isso me deixa muito feliz ! rs '... Beijuu ;*

    ResponderExcluir