segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pensamentos , ...

 
Eu me perguntava sempre que saia de sua presença o que tinha eu feito pra ter te conquistado, e pra fazer com que você prestasse atenção em mim. Se por um acaso seria um feitiço, um tipo de loucura que você vai deixar de estar comigo em qualquer momento. Mas também eu me via tão louco por você, tão fascinado com até mesmo a maneira de seus defeitos e se tudo acabasse após um beijo eu voltaria arrasado pra casa. E com uma linda história de amor que tinha ficado pra traz. E te garanto que mesmo no fim de tudo, mesmo quando não houver mais esperanças de nenhuma das partes, nem eu nem você puder continuar... eu vou ter que te olhar nos olhos para acreditar que realmente não é a dor da perda que vai me deixar abalado, mas sim, a incrível história que pude passar com você e os encriveis momentos que eu me vi como um bobo fascinado por você. Te amar é além das coisas que não se tem uma explicação, te digo além do proprio amor, te digo que não sei os limites de meus sentimentos por não ter coração suficiente  pra colocar você por inteira. Te digo também que você esta fazendo de minha vida e das coisas ao meu redor o que eu jamais iria imaginar que uma mulher fosse representar pra mim.

__

Eu percebi que posso te amar mais que tudo nessa vida. Que podes me faser feliz só por estar perto de você. E se mesmo assim não houver uma saida. Vou estar feliz mesmo sem querer, por saber que em você, tem muito do que me faz bem.

Vou lemprar de você mesmo que você não queira saber de mim, sei onde você mora. Vou te provar que posso viver sem você, mas não passo um minuto sem lembrar de você... Vai ficar claro que esse tipo de pessoa, assim como você, não pode viver sem deixar ninguem louco de amor.


Escrito por: Tanure Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário