quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha noite, minha fantasia !

O céu tá estrelado iluminando a estrada por onde vou, a bela música acompanha meus passos, etoando as imagens que vem a minha cabeça de você, só de você ... Não sei dizer o que me prende a ti, quem sabe é amor. Mas tudo me faz lembrar dos seus simples gestos, do seu doce olhar, uma palavra, um poema, uma canção, difícil te esquecer. Na noite escura, caminhando tento te encontrar, sozinha nas madrugadas a fora sigo a te imaginar, ando sorrindo, te criando, sonhando, estando com você ... Ah, você, vindo até mim, tocando minhas mãos, me olhando nos olhos, seu jeito desengonçado e envergonhado de me abraçar, me protege, me esquenta, os susurros de sua voz me faz arrepiar. Quando a noite cai, avisto o perfeito crepúsculo, se espalhando no céu limpo da manhã. Fecho os olhos e sinto você, penso em você ... és tu que se torna meu refúgio, você é meu tudo, é o meu motivo certo de me arriscar, de me aventurar ! É incrível o fluxo existente entre eu e você, hoje eu não quero olhar para traz, estou contigo ... Quando perto de ti posso estar, nada mais importa, posso me transformar, sentir tudo diferente, arranhar o céu com o toque leve de meus dedos, sentir o ar frio roçar meu rosto, viver um sonho que não quero acordar. Deixo tudo por um momento para estar ao teu lado, porque o que eu sinto por ti não vou encontrar em livros, nem em outros corpos sem direção,são segredos seus que fui descobrindo um a um. Mas, se a noite passar e tudo acabar, ao amanhecer ainda estarei lá, seguindo ... sua companhia foi o melhor presente que você me deu na vida, e existe uma força que me empurra pra frente, não me deixa parar, me faz proseguir. E no fim das minhas noites, no despertar de minhas fantasias, todos somos iguais, cedo ou tarde o amor nos coloca em nosso lugar.


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários:

  1. 'When the night puts on its cloak
    I'm lost for words, don't tell me
    Cuz all I can say
    I love you 'till the end

    When the morning light explodes
    On your face it radiates
    I cannot escape
    I love you 'till the end'

    Tonight the sky above
    Reminds me of you, love
    Walking through wintertime
    Where the stars all shine
    The angel on the stairs
    Will tell you i was there
    Under the front porch light
    On a mystery night

    ;)

    ResponderExcluir