quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu te guardei em mim ...

Tudo o que você me disse, as singelas palavras guardo comigo! Todas poesias dadas a mim, expondo teu amor e tua magia, guardo comigo! Teus olhares expressando tua admiração, guardo coimgo! O momento exato dos teus passos em direção aos meus, guardo comigo! Tenho comigo cada lembrança sua, cada tentativa, cada canção, cada vontade, e o meu romance. Tudo perfeito com pitadas de loucuras, deixando a imaginação rolar, as teorias explicar, como tudo isso existe e acontece... "Qualquer frase faz lembrar você e você se faz lembrar de qualquer frase". Eis a simplicidade da questão, e tá tudo bem assim ... 


Um cara normal, com uma vontade a mais, pedindo pra tá perto, tocar seu rosto, saber se é real, se é normal, pedindo qualquer motivo, susurrando suas intenções. Confuso pelo virtual e o real, subjugando não ser nada, mas te declarando um amor, que ele não pediu, não inventou, nem pediu, só sentiu, mas disfarçou ... 

No fim, foi só conversa !


Escrito por: Keila Bispo [parceria de Tanure Lima]

2 comentários:

  1. " .. o impostor serei eu, tal como um ator, te ver passar protagonista de minhas intenções. Digo-te a fim de fazer feliz ou mais, digo-te a fim de convencer ou mais, te tirar de casa.
    Vou viver o lado simples das formas planas dos modos praticos.
    Te amar é tocar uma canção e sentir no peito um aperto, em cada verso conta um dia que te vi, em cada palavra cantada o que não pude te dizer. Queria que você sentisse a canção que ouço antes de dormir junto a te imaginar comigo. Nada fora do comum,é que eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Sorriso sincero, olhar iluminado, coração acelerado, corpo todo bambo! ... sensações imediatas, ao ler palavras tão sonhadas... que nunca me foram ditas.! Mas, me foram declaradas ! .. *-------* Obrigada !

    ResponderExcluir