sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu medo...

Tu não sabes o que sinto por ti. Não posso dizer que sei, confesso estar confuso. Me desculpa por te envolver em minhas loucuras. 

Não devia.

Não sei se posso...

... Me queres, já percebi, pois suas ações me fazem acreditar.

Não sei se posso conversar contigo esse assunto, pois tua voz, teu jeito, teu cheiro... Não me deixam falar com você, é irresistível, só poder te ver e não poder te ter. Quero decidir minha vida o quanto antes, o quanto te quero. Meu medo é tentar tudo por ti e após te conquistar não corresponder as tuas expectativas. Não achava errado que me ignorasse, que não quisesse mais falar comigo. Sei que foi injusto te conquistar não podendo assumir o compromisso. Não quero suas desculpas, e sim sua compreensão. Se não for possível, paciência.

Não sei se te amo.

Só sei que te quero.

Não posso te amar.

Más quero te ter.

 

Escrito por: Tanure Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário