sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É assim ...

Eu ainda te amo, mas não te quero mais, não quero mais sofrer por você não ter me percebido, por você não ter me notado, por você não ter me olhado, por você não ter me tocado, por você não me querer como sua, por você não ter me amado... Eu ainda te amo, só que cansei de me prender nesse amor, cansei de não viver, de não me aventurar e não me arriscar em sonhar com outro amor. Eu ainda te amo, mas guardarei esse amor, o colocarei na mais perfeita caixa, com o mais lindo embrulho, darei um belo laço e o deixarei ali, no fundo, dentro de mim. E assim continuarei te amando, de você nunca vou esquecer, nós seremos a lembrança de um beijo que nunca foi dado, seremos o desejo de corpos que não se tocaram, seremos o encontro de olhares que nunca cruzaram, seremos o sonho de um romance que nunca existiu.


Escrito por: Keila Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário