quinta-feira, 24 de março de 2011

Engano


Me mostra tua face sem máscaras, sorrir pra mim sem forçar, me olha nos olhos e diz, fala comigo sem medo. Para de se esconder atras de uma capa, deixa-me vê quem tu és, saber dos teus segredos, do que você gosta, quais são teus desejos. Para de dizer o que não pensa, fazer o que não quer, demonstrar o que não sente, mentir e conquistar, iludir pra se apossar, não vai da certo! Queria desvendar os teus mistérios, descobrir por que ages assim, machuca tanto, causa em mim um buraco no peito formado de decepções, carregadas de frases falsas, de olhares desinteressados, de atitudes esquematizadas. As lembranças de momentos bons se postam na sombra e se engavetam na mentira, e eu não te conheço mais. Fala, estou pronta para te ouvir, chama. Me fala tua verdade, me conta tuas necessidades... vem sem receio. Explica tudo sem brigas e clareia o mais escuro dos dias, tira essa lágrima do meu olhar, arranca essa tristeza do meu ser, retira a dúvida já envolvida. O que foi bom hoje não faz mais sentido, o que antes era um encaixe de amor, hoje são dois arranjos que não combinam. Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois. Foi na mentira buscada, verdade desvendei, teu perfil encantado se ainda existe não sei, mas teu amor hoje não quero mais, se já tive vontade de ter, passou, se um dia eu te amei, acabou. No fim das contas tudo não passou de um engano, do meu achismo e de sua convicção.


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários:

  1. Existem pessoas que só "amam" na superfície.
    Um dia me lembro de também ter escrito algo assim:
    " Estou cansada das suas leituras superficiais. Você escolhe o livro pela capa e não tem coragem de folheá-lo. De vez em quando tira-o da estante, admira a textura, mas nunca lê. Que pena de você! No dia que estiver cansado de ler apenas manchetes em jornais disponíveis em qualquer banca de revistas seus livros já estarão confiscados por um leitor mais assíduo."

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Sem dúvidas, esse leitor mais assíduo e mais atento as "preciosidades" que contêm nesses livros sairá feliz e satisfeito por ter encontrado numa instante a história que mudará sua vida! õ/ Pena daqueles que não dão valor o que tem e sempre querem mais! :/

    ResponderExcluir