quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É saudade !


Ando me sentindo tão sozinha, sentindo falta de uma presença da qual não posso ter, aquela necessidade de algo mais, procura da fonte que me completa. Todas as horas, em todo lugar, olho pros lados em busca de um sorriso, um olhar... que me conforte, que me ampare, que me proteja, que seja seu! Queria te ver correr para me abraçar, queria ver suas feições ao me ver e falar comigo, queria ver mensagens suas em meu celular, queria ver! Queria te ter! Mas, tudo que tenho é uma saudade, saudade do que não tive e nunca terei! Conjunto de verdade e mentira, verdade por sentir, mentira por não existir. A saudade que me invade é a mesma que me alegra, é a mesma que causa minha tristeza, é um vazio que se espalha, e me preenche com a desolação. Saudade que leva do coração a presença de um ausente, que traz a emoção de um amor não correspondido, te mostra a sensação de um beijo não sentido. Saudade que deixa cravado um sentir eterno de um passado, nunca vivido, talvez esquecido, mas sempre lembrado! A saudade, rainha de sentimentos doces e amargos, mandante de lamentos e desabafos, que guarda os momentos que não tive, guarda os momentos que perdi, guarda os momentos que recuperei. A saudade me mostra você fora de alcance, longe de meu olhar, perto do meu pensamento, dentro do meu coração. Tenho-te em cada linha escrita de um papel, onde nem minhas lágrimas conseguiram manchar, nem uma borracha se atreveu apagar... Guardo-te num canto reservado do coração, para que o tempo não me faça esquecer, para que os meus olhos consigam ver e minha alma acreditar. Deixo-te em mim, como alguém que já foi e não partiu, como um dia que escureceu e não terminou, como o tempo que voltou e não passou, como um sonho que sonhei e não vivi, como um amor que amei e desisti.

É saudade!


Escrito por: Keila Bispo

2 comentários:

  1. Não dá p evitar!!! Rola uma telepatia!! comentario completo em meu blog http://prosafrenteeversos.blogspot.com/
    texto: Poetizando a vida.

    ResponderExcluir
  2. rsrs ' .. seu texto foi minha espécia de resposta ! rsrs ' .. [conectadas ! *-*

    ResponderExcluir